top of page

Palestras - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ON-LINE

Updated: Feb 2, 2021


(Foto: palestra com Adriano Capece, biólogo, especialista em Medicina Preventiva e Saúde Coletiva, fundador e atual diretor da Ad corpus Medicina Preventiva).


Com os novos desafios impostos pela COVID – 19 é imprescindível pensar em novas formas de levar aos colaboradores uma SIPAT com cuidados diferenciados, mas, acima de tudo, com alta qualidade na entrega de conteúdo. E o mais importante, otimizando seu tempo e com um custo inacreditável!!

Elaboramos um conjunto de dezesseis palestras, ministradas por oito profissionais altamente qualificados, que cumprem rigorosamente as normas atuais.

Todos estes profissionais são especialistas em suas áreas, palestrantes experientes, e altamente capacitados para entregar um conteúdo de relevância e de forma agradável. Tudo isso para levar aos seus colaboradores, aquilo que pode, realmente, fazer a diferença em suas vidas.


Os benefícios de uma SIPAT VIRTUAL:


Muito mais conteúdo:

Quantos temas diferentes sua companhia conseguiu gerar nas últimas SIPAT’s? Aqui serão 16 palestras diferentes! E seu acesso ficará disponível por 30 dias. Isso mesmo, não será apenas uma semana, mas sim, 30 dias de acesso ILIMITADO!

Duração: 30 minutos

Personalização de conteúdo:

Você pode inserir o que achar importante: Logotipo da sua empresa ou campanha, palavras do presidente, recado da CIPA, e até outras* palestras. (* verificar condições)

Acesso remoto:

Através de um simples link de acesso enviado aos colaboradores, cada espectador poderá acessar por um único click de seu computador pessoal ou celular de onde estiverem. Seja a sala de treinamento, casa ou até mesmo no seu deslocamento!


Lista de presença virtual:

Isso é demais! O simples acesso por parte do funcionário gera, automaticamente, um arquivo de todos que assistiram o conteúdo. E ainda informa o percentual do conteúdo que ele assistiu. Isso se traduz em segurança jurídica para a sua empresa!

A plataforma conta com diversas facilidades para a CIPA e permite que você monitore e distribua conforme a necessidade da sua empresa e, com possibilidade de eventos on-line e ao vivo.


Mas quanto vai custar para minha empresa?

O pacote sai por um valor muito muito especial. Confira!


Primeiro Ato Produções Artísticas LTDA

Tels.: 11 2976-1610/ 99141-6284

contato@primeiroato.art.br

#segurançadotrabalho

#dinâmicas

12 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page