top of page

As vantagens de uma SIPAT VIRTUAL!

Updated: Feb 2, 2021


Nesses novos tempos precisamos colocar a tecnologia a nosso favor! E assim, aperfeiçoamos o nosso jeito de contribuir com as SIPATs de empresas por todo o Brasil, de forma VIRTUAL.

O conteúdo continua sendo desenvolvido de forma personalizada, através de pesquisa das necessidades do contratante.

O formato poderá ter 15, 30 ou 60 minutos (de acordo com os objetivos da empresa)

Os treinamentos podem acontecer de duas formas:

- COM TRANSMISSÃO AO VIVO – permite interação com os participantes, deixando o evento mais dinâmico e divertido. O colaborador deixa de ser um elemento passivo e a sua participação efetiva contribui para uma maior absorção dos temas abordados.

- ESPETÁCULOS, ESQUETES, INTERVENÇÕES OU PALESTRAS GRAVADAS - através de um link de acesso enviado, cada colaborador poderá acessar por um único click de seu computador ou celular. Os colaboradores poderão escolher o melhor momento e terão um prazo de 7 dias para assistir ao treinamento. Após o término do evento receberão um questionário com perguntas sobre os tópicos abordados, poderão debater sobre os temas e ser avaliados.

O humor continua sendo uma importante ferramenta de conscientização. Um conteúdo relevante, com informações baseadas em pesquisas recentes e aprofundadas de cada tema é transmitido de forma leve e bem-humorada.

Ainda há muitos detalhes importantes para fazer a sua SIPAT virtual ser um verdadeiro SHOW!

Quer saber mais?

Estaremos a disposição!

Pelos telefones: 11 29761610 e 991416284.

Por e-mail: contato@primeiroato.art.br – com Wania.

#primeiroato



#segurançadotrabalho

#dinâmicas

14 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page