top of page

Sua equipe é EXCELENTE no atendimento?

Updated: Feb 2, 2021



Hoje o treinamento aconteceu em Alphaville, mas é realizado desde 2014 por todo o Brasil. São 6 horas de informação com atividades interativas, dinâmicas, games, esquetes entremeados com debates, um espetáculo que aborda questões do cotidiano da sua empresa, seu ramo de atividade.

O objetivo é abordar a excelência no atendimento com informações relevantes, texto desenvolvido através de profundas pesquisas, com o que se conhece de mais atual sobre o tema. Informações que farão a sua equipe dar um verdadeiro show e encantar os seus clientes!

O treinamento "Sou Protagonista no meu Atendimento" foi desenvolvido para ajudá-lo a conhecer o seu potencial e torná-lo realidade, colocá-lo para trabalhar a seu favor, da empresa, dos seus clientes!

Aborda comportamentos que fazem toda a diferença no atendimento. Empatia, pró-atividade, apresentação pessoal comunicação eficiente, técnicas de rapport, entre muitos outros tópicos.

Que algo mais poderemos fazer pelos nossos clientes?

Que atitudes farão o cliente dizer... Uau!

Quais são as características principais de um excelente atendente?

Você conhece o perfil dos seus clientes? Quais são as características de cada perfil? Como eles funcionam? O que eles gostam? Como identificá-los? Como você deve tratar cada um deles?

Hoje, o foco está no indivíduo e não mais nos produtos ou serviços.

Quer conquistar seu cliente? Então toque o seu coração.

As pessoas querem ser surpreendidas positivamente.

Como conquistar os clientes, como fidelizá-los?

Este treinamento utiliza o humor e a emoção para responder várias questões ligadas ao atendimento. Deixa claro que um profissional só será excelente, se for também uma pessoa excelente!

Mostra também técnicas de descompressão para que você possa zerar o estresse do dia-a-dia, voltar renovado e pronto para dar o melhor de si nos seus atendimentos...

Ao final, há a participação em games que além de transmitir conceitos de forma alegre e descontraída, promovem a integração do grupo, valorizam o trabalho em equipe, desenvolvem a capacidade de raciocínio rápido e qualidades fundamentais para o bom desempenho profissional.

São simuladas situações recorrentes no cotidiano dos colaboradores e a participação dos colaboradores será fundamental para resolver problemas e transpor obstáculos.

Primeiro Ato - Teatro Empresa

Tels.: 11 29761610 e 991416284



teatro sob encomenda, palestras motivacionais, palestras SIPAT, teatro corporativo, teatro SIPAT, atividades para SIPAT.

8 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page