top of page

O Celular X Acidentes no trabalho, trajeto, laser e casa - segurança

Updated: Feb 2, 2021


Espetáculo ou intervenções que utilizam o humor e uma linguagem popular para abordar os problemas decorrentes do uso excessivo do celular.

Os telefones celulares/ smartphones têm sido uma grande revolução na comunicação do século 21, os problemas sociais causados pelo celular pelo seu uso freqüente têm ganhado um rápido aumento nos últimos anos. As consequências do uso excessivo do celular são graves e tem contribuído com uma boa parte na destruição da sua saúde.


Alguns problemas causados pelo uso frequente do celular e abordados no espetáculo ou intervenções:

- O uso do celular pode causar acidentes - enviar mensagens enquanto se está caminhando pode afetar o equilíbrio do corpo e aumenta a chance de que aconteça um acidente (desequilíbrio, tropeços, quedas, atropelamentos, entre outros)

- Celular e volante - uma combinação perigosa!

- O celular prejudica o sono, causa contaminação por baterias, causa doença cardíaca, impotência reprodutiva, pode causar surdez, cegueira, desalinhamento corporal e dor no pescoço, papada, causa estresse, ansiedade, tremor, depressão, acne, pode atrapalhar seus relacionamentos, sua vida familiar e social, entre outros. Dicas para se proteger da radiação de celulares.

137 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page